Resenha: Magix Avon !

Oi amores tudo bem com vocês?
Sei que eu disse que este post taria no blog no máximo sexta mais to com um probleminha na minha pele e não tive como tirar as fotos, mesmo sem as fotos eu vim aqui para da minha opinião sobre o Magix da Avon. Bem o produto promete disfarçar os  poros e as linhas finas, também tem fator de proteção 20.
  Amores eu achei que ele super disfarça os poros, deixa a pele bem aveludada, da pra passa tanto antes quanto depois da preparação da pele, eu particularmente preferi passa ele dando leves batidinhas como se fosse corretivo, mais um ponto negativo é que principalmente as laterais do meu nariz são oleosas e percebi que quando passei nessa região ele deixo com aspecto de mais oleoso, fora isso amei o produto.



Bom amores espero que tenhas gostado entrem lá na página do blog no face e curtam to sempre dizendo quando vai ter post novo. Beijos e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião para que o blog fique cada vez melhor, irei adorar saber o que você achou.