Batons Dailus !!

Oi amores, tudo bem com vocês?
Eu tinha feito uma compra que chegou essa semana *-* e fiquei super feliz com meus produtos novos e resolvi que vou fazer  a resenha de alguns deles, os escolhidos para hoje foram os  dois batons da Dailus, eu gostei por que eles duraram super nos meus lábio e pra falar bem a verdade teve uma cor que eu não gostei pro meu tom de pele mas mesmo assim achei a cor do batom linda. 


Esse é o 04-Star Matte, que foi a cor que eu gostei fica lindo nos lábios.




E esse é o 92-Pêssego que eu não gostei com o meu tom de pele.






                                 O primeiro é o 92-Pêssego e o debaixo é o 04- Star.

                         
                       Espero que vocês tenham gostado meninas um grande beijo e até !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião para que o blog fique cada vez melhor, irei adorar saber o que você achou.