Biquíni ideal para cada corpo !

Oi amores, tudo bem com vocês?
   É meninas o verão ta chegando e  com ele vem a duvida de escolher o biquíni certo pra cada corpo afinal nem todo biquíni cai bem em todos os tipos de corpos, então para dar uma ajuda para vocês eu pesquisei bastante para pode ajudas as minhas meninas e deixar as dicas certas para que  vocês arrasem nesse verão.

   *Quadris largos:
   
   Aposte em estampas na parte de cima (mais evite isto se seus seios forem grandes) e na parte de baixo
seja mais discreta escolha um "calcinha" mais lisa e discreta pois isso irá tirar a atenção dos seus quadris, a parte de baixo pode ter as laterais mais larguinhas, outra dica é as linhas na vertical elas podem ajudar.








*Seios pequenos:
  
  Aplicações na parte superior do biquíni com pedrarias, babados ou qualquer outro tipo de aplicação da a ilusão de seios maiores, modelos com bojo ou amarração na frente também dão esta ilusão. 
  Biquínis do modelo cortininha ou tomara que caia, estampas florais e geométricas também são uma boa opção para quem tem seios pequenos.














*Seios Grandes:

   Para quem tem bastante seio a dica é biquínis escuros na parte de cima, estampas pequenas e com o corte em " V ". Para desviar um pouco a atenção do volume
dos seios a dica é usar a parte de cima lisa com alça larga e a parte de baixo com estampa.















*Bumbum pequeno:

  Para quem não tem um bumbum muito grande não deve usar cores escuras e nem estampas miúdas na parte de baixo do biquíni, devem apostar em listras na horizontal, laços, 
e outros detalhes na lateral do "calcinha" isso da a 
ilusão de que seu bumbum é maior.








*Barriguinha a mais:

  Uma super dica é os biquínis de cós mais alto que fiquem um pouco abaixo do umbigo, estampas escuras, miúdas e listras na vertical também são um boa dica, nunca escolham biquínis menores pois eles podem acabar realçando algumas gordurinhas, 
os biquínis maior também não favorecem então compre o seu tamanho. Um modelo que pode ser usado é o cortininha com alças mais largas.








  Bom amores na minha opinião o mais importante de tudo é nós gostarmos de nós mesmas independente do nosso corpo, e não julgar ninguém pela sua forma física afinal todos somos diferentes. Espero de coração que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês de alguma forma um grande beijo e fiquem com Deus meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião para que o blog fique cada vez melhor, irei adorar saber o que você achou.