Penteado para cabelos curtos !!

Oi amores, tudo bem com vocês?
   Antes de começar o post de hoje quero saber se vocês gostaram da cara nova do blog?? Eu adorei apesar de ter dado bastante trabalho, eu não tinha visto antes mais não tava aparecendo para vocês a caixa para deixarem os comentários mais já esta tudo resolvido ; ) .
   O último post foi de penteados para o fim de ano depois que recebi um pedido de penteados para cabelo curto que fui perceber que aqueles penteados não dariam mesmo para quem tem o cabelo mais curtinho, e para não deixar minhas leiras lindas na mão aqui estou eu para dar algumas dicas, então  vamos a elas.

1-  Uma coisa de acho super legal do cabelo curto é que se pode abusar dos brincos grandes e dos acessórios no cabelo, nesse penteado foi usado apenas um " tiara "  mais que deixo o cabelos lindo e simples.

2-O segundo é uma dica super simples, você pode pegar uma mecha da parte da frente do seu cabelo das uma enrolada nela e prender com algum acessório fofo ou então fazer um tranças e prender para traz.


3- Como disse a vocês o legal do cabelo curto é pode usar e abusar dos acessórios, então nesse penteado você pode colocar o acessório na lateral do cabelo e deixa o resto dele solto o que fica muito lindo.

4- E para quem preferir pode deixar o cabelo solto, quem disse que um cabelo curto e solto não tem seu charme.                                                                                                                                         

Espero quem tenham gostado amores um grande beijo a todas e até o próximo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião para que o blog fique cada vez melhor, irei adorar saber o que você achou.